Caiu no Golpe do Pix e Perdeu mais de R$2.000,00?

Nós podemos ajudar a recuperar seu dinheiro, não aceite o prejuizo!

Você pode ter sido vítima de estelionato, e a justiça está do seu lado para resolver a situação.

Como Podemos Ajudar?

  1. Reaver o valor perdido por meio de ações judiciais.
  2. Acelerar o processo de recuperação do dinheiro.
  3. Garantir que os responsáveis pelo golpe sejam punidos.
  4. Proteger seus direitos em casos futuros de fraude.

Nossos diferenciais

Estratégias personalizadas

Profissionais capacitados e experientes

Comprometimento com o seu caso

Atuação digital em todo o Brasil

Quem somos

O Fernanda Rodrigues Advocacia nasceu com o intuito de oferecer serviços jurídicos de excelência e personalizados para atender às necessidades de cada clientes.

Temos anos de atuação em Defesa Bancária. Nossos advogados atuam com excelência devido ao alto nível de capacitação e comprometimento de toda a equipe.

Atuamos em todos os estados do Brasil e podemos te ajudar a reduzir a sua dívida e recuperar o seu dinheiro com segurança. 

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PERGUNTAS FREQUENTES:

A depender do caso, sim. É preciso analisar cada situação em particular, no entanto, quando há alguma ação ou omissão da Instituição Bancária para viabilizar ou facilitar o golpe, haverá responsabilização.

Entendemos que a consumação do golpe gera um dano moral e, nesse sentido, atuamos em favor de obter a indenização. No entanto, é necessário pontuar que a indenização depende de cada caso, por isso é fundamental que um advogado analise individualmente sua situação.

Desde a sua criação, a segurança do PIX tem sido constantemente aprimorada. No entanto, ainda não há uma proteção integral contra golpes. Ainda que não exista recomendação para a interrupção do uso desse sistema, é possível agir de maneira preventiva.

Algumas medidas podem ser tomadas como prevenção, tais como: 

  • não acesse links suspeitos recebidos por e-mail, SMS e outras vias;
  • antes de fazer uma transação, confira atentamente o nome do destinatário;
  • em caso de dúvida sobre quem é o destinatário, não realize a transação;
  • em caso de solicitação de “teste do PIX”, prefira não o realizar;
  • caso receba mensagens em tom desesperado pedindo dinheiro rapidamente, não transfira sem antes entrar em contato direto com a pessoa que supostamente está pedindo.

Entre em contato imediatamente com a instituição financeira, a depender do caso, o banco pode te fornecer algum tipo de suporte. Solicite o bloqueio preventivo dos seus recursos em conta e, em seguida, procure um advogado especialista para relatar a situação e planejar os próximos passos. Deve ser registrado um boletim de ocorrência o mais rápido possível.

É provável que sim. Ainda que a Instituição Bancária não esteja diretamente envolvida, em muitos casos a Justiça entende que há responsabilidade objetiva e que, portanto, o Banco deve ressarcir o cliente vítima da fraude.

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Através do número:
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